RDC Viagens - Sobre a RDC

Sobre a RDC Viagens

A sua forma mais prática e segura de viajar mais.

Somos a primeira empresa de Assinatura de Viagem do Brasil. Desde 1992 atuamos no setor de turismo com Planos de Viagem.

Você paga um pouco por mês, tem diárias de hospedagem à sua disposição e conta com tudo para a sua viagem num único lugar, desde serviços turísticos, em condições especiais, até assessoria completa para a sua viagem

Entre para o Clube

Com a RDC a gente consegue fazer as viagens, programações e roteiros com muita facilidade. Sou assinante há quase 20 anos e tenho aproveitado bastante."

Nossa última viagem, talvez a mais especial de todas, pois fomos a Portugal rever familiares e prestigiar o delicioso vinho português que amamos e sua deliciosa culinária, foi planejada e totalmente assessorada pela RDC em todos os passos...Toda essa assessoria nos proporcionou segurança e muita diversão em Lisboa e em outras cidades portuguesas que visitamos."

Normalmente, a gente não costuma fazer reservas financeiras para viajar, então a RDC permite que façamos uma poupança mensal e que possamos usufruir ao longo do tempo aí dessas viagens..."

Nossa história

Quando tudo começou

1991 Criada RDC Férias e Aldeia Brasil (agência de viagens) com o propósito social de facilitar o acesso a viagens de férias e lazer para um número cada vez maior de pessoas.
   

1992 Início das atividades
    Sede: Ibirapuera Rua Manoel da Nóbrega, 1180
   

1993 Vendido 1º. Plano de Férias RDC.
    Lançado Projeto Caixatur
    Convênio com a APCEF - Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal) e a AGECEF – Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal em cidades/estados do Brasil
   

1994 Mais de 4000 associados
    Mais de 150 hotéis parceiros
    Mais de 30 mil diárias atendidas
   

1995 Nova sede em Pinheiros, Rua Francisco Leitão, 469 -13º. andar.
    Convênio RDC – Fenag – Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal.
    Informativo RDC passa a se chamar Viagem como proposta de revista
   

1996 RDC firma parceria com o Banco da Amazônia – Plano Amazônia Férias - primeiro banco do país a lançar e comercializar produto de um clube de férias de turismo social.
    Início da promoção Indique e Ganhe com premiação
   

1997 Ingresso de hotéis internacionais pela agência Aldeia Brasil, com flexibilidade para usar as diárias do Plano de Férias
    Site RDC na internet
   

1998 Parceria com a CNTUR – Confederação Nacional do Turismo
    Mais de 20 mil associados
    Mudança da sede para Av. Paulista 2001
   

De 2001 a 2010

2002 Lançado Viaje bem pelo Brasil – Programa Plano Amazônia Férias + passagem aérea de ida e volta a destinos no Brasil
    Revista passa a se chamar Férias & lazer
   

2005 Convênio RDC com Paratur para desenvolver o Servitur – programa incentivo ao turismo no Pará, beneficiando associados e servidores públicos.
    Mais de 40 mil associados
    Criado o mascote “Solzinho”
    Revista Férias & Lazer ganha novo projeto editorial
   

2007 RDC Férias GANHA Prêmio Top de Turismo ADVB COM O Programa Servitur – Categoria Fomentando o Turismo Social
   

2009 Mais de 50 mil associados.
   

2010 De Aldeia Brasil para RDC Viagens – muda o nome da agência preferencial dos associados
    Pré-Lançamento da empresa PAR FÉRIAS (RDC Férias +Par Finanças, do Grupo PAR, da FENAE – Associação Nacional do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e dos Planos Premium e Clássico
    Atualização do site com mais funcionalidades, como “Solicite sua Reserva” na área Restrita.
    Cartão RDC Mais Vantagens - valor agregado ao plano com oferta de outras categorias de produtos com descontos
   

De 2011 a 2020

2011 Lançamento do Reserva online no sistema RDC
   

2012 Mais de 60 mil associados
   

2014 Lançamento facebook /rdcferiaseviagens (agosto)
    Lançamento do Plano BRB Férias e parceria com a Corretora Seguros BRB
   

2015 Novo projeto de branding focado em experiências
    Lançamento do insta/ rdcferiaseviagens (fevereiro/2015)
    Lançamento do blog meuroteirordc (agosto/2015)
   

2016 Lançamento do site responsivo RDC e do APP do Clube
    Mais de 70 mil associados
    Reestruturação visual e editorial da revista Férias & Lazer
   

2017 Lançamento da FENAG FÉRIAS (sociedade entre RDC e FENAG) e do Plano de + Férias
    Lançado o Olá RDC – informativo interno
    Consolidação do Programa de Parcerias “RDC Vantagens” para compras em lojas online e físicas de grandes marcas
    Lançamento da marca no Youtube (dezembro/2017)
    100.918 aptos reservados
    22.024 diárias utilizadas
   

2018 Mudança da sede para São Caetano do Sul, Rua Manoel Coelho, 600
    Lançamento do Nordeste Férias em parceria com a CAMED Corretora
    Lançamento da plataforma E-commerce do Clube
    Criação da “Monica”, a persona do Clube
   

2019 Reposicionamento da marca, como Clube de Assinatura de Viagens RDC
    Nova identidade visual da marca RDC
    Novo slogan do Clube “A Assinatura do Viajante”
    Nova linguagem com o mercado e com o Associado, agora Assinante
    Reformulação visual e editorial da revista Férias& Lazer
    Área Restrita para Portal do Assinante, com mais autonomia para o usuário
    Unificação da Central de Atendimento com áreas de Reservas e de Relacionamento
    Consolidação do Reserva On-line com a oferta de mais de 20 mil hotéis, além dos Hotéis Parceiros
    Conquista do selo RA 1000 pelo site Reclame Aqui por atingir todos os índices de qualidade de Atendimento
    Mais de 70 mil Assinantes
    Falecimento do sócio-fundador da RDC, Sr. José Velloso
   

2020 Desafio da Pandemia Coranavírus
    Modelo do Clube de Assinatura de Viagens RDC mostra-se seguro para o negócio, para os Assinantes e para o turismo
    Mais de 300 colaboradores em homeoffice
    280 voos nacionais e internacionais remanejados ou cancelados e mais de 7 mil hospedagens nacionais e internacionais canceladas ou remarcadas diretamente pelo Clube
    Clube faz suas primeiras lives com fornecedores
    Clube conquista o selo RA 1000 pela 2ª. Vez e supera índices de qualidade de Atendimento
    Clube conquista o Certificado Best Place to Work, Brasil, como uma das melhores empresas para se trabalhar
    Recorde anual de vendas do Plano de Viagem Gold
    Mais de 22.000 novos Assinantes, cerca de 60 mil novos viajantes
    Lançamento da nova Intranet
    Colaboradores são agora RDC Lovers
   

2021 ...

2021 Após quase 30 anos, lançamento de novo produto
Plano de Viagem Superior ocupa faixa luxo do portfólio do Clube com diferencial inédito de PointBack
Lançamento de novo site do Clube
Lançamento de Plataforma de autosserviço no site da Agência

Valores

1

Foco no cliente

O Assinante é o nosso bem maior. Todas as nossas ações são direcionadas ao encantamento e a proporcionar suas melhores experiências de viagem.

2

Orientados a resultados

Buscamos inovação, agilidade e eficiência operacional. Somos responsáveis pela credibilidade e longevidade do nosso negócio.

3

Conhecimento compartilhado

Estamos sempre prontos para oferecer conhecimento coletivo, incentivar pessoas e estimular ideias.

4

Cuidamos de pessoas

Somos apaixonados por pessoas e viagens. Valorizamos a diversidade cultural. Zelamos pelo respeito nas relações sociais e comerciais.

Somos apaixonados por pessoas e viagens

Junte-se aos mais de 300 RDC Lovers que trabalham no Clube para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos mais de 80mil Assinantes. Venha crescer com a gente!

Veja nossas vagas

Conheça nossos Parceiros Comerciais.

Somos a primeira empresa de Assinatura de Viagem do Brasil. Desde 1992 atuamos no setor de turismo com Planos de Viagem.

Você paga um pouco por mês, tem diárias de hospedagem à sua disposição e conta com tudo para a sua viagem num único lugar, desde serviços turísticos, em condições especiais, até assessoria completa para a sua viagem

Quer ser um Parceiro RDC?

Temos mais de 80 mil viajantes com diárias, prontos para se hospedar em qualquer época do ano.

Seja nosso parceiro

Quer saber como ser nosso parceiro-hoteleiro?

Nossas parcerias são importantes para oferecer mais alternativas para nossos associados e manter o nível de qualidade em nosso atendimento.